quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um pouco de mim para vocês!

                     Olá pessoal, estou aqui para me apresentar e falar um pouco de mim e dos meus objetivos ao criar este blog. Meu nome é Gláucia da Silva Elias, tenho 25 anos, moro e trabalho em Mesquita, estou me profissionalizando em venda e locação de imóveis, em breve serei uma corretora, pois já trabalho na área, trabalho em uma imobiliária. Moro com meus país e namoro a 03 anos e meio com o Jonatan, pessoa mais que especial na minha vida, o qual estamos juntos construindo nossa casa. O meu objetivo em criar esse blog é de mostrar os meus dotes de maquiagem, não sei muita coisa mais gosto muito de me maquiar, não saio de casa sem meu batom e meu lápis de olho, rsrs. Quero através deste blog aprender mais sobre como preparar a pele para a maquiagem, aplicação de sombras, delineadores, etc, Espero através das meninas que já tem blogs poderem me ajudar, rsrs, então é isso até o próximo post, Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário