terça-feira, 15 de julho de 2014

Gel hidratante refrescante pós-sol + AVON

               Olá meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, hoje eu vou variar um pouquinho de produto, sei que aindaaaaa, não estamos no verão, mais eu venho com uma super dica para vocês, é o gel hidratante refrescante pós-sol da Linha Sun da Avon, com Pantenol e Aloe Vera. O que o produto diz: Suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor, ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantem o bronzeado bonito por mais tempo; Não gruda e seca rapidamente. Indicado para todos os tipos de pele. USO: após o banho, aplique suavemente sobre todo o corpo e reaplique sempre que necessário. O que eu achei: Adoro esse gel, ele deixa a sua pele refrescante, depois daquele dia inteiro embaixo do sol, as vezes mesmo usando o protetor, quando fico muito tempo sem pegar sol, a minha pele fica ardidinha, e esse gel faz milagres, cumpre tudo que promete, além claro de manter o meu bronzeado que toda carioca gosta de ter, super recomendo meninas, comprei ele na revista da Avon, por R$ 9,99, na promoção, indico que vocês comprem antes do verão, pois com certeza o preço dele vai aumentar, beijosss!!!




8 comentários:

  1. é muito bom!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm eu adoro, é muito bom!!
    Muito lindo seu blog amore, já estou seguindo!!!
    Se poder me visitar e fazer uma visitinha fico feliz.

    Beijos

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho é muito bom mesmo !!
    Adoreio blog
    Seguindo já. Segue de volta ?

    Beijoos ♥
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga esse gel é ótimo amei a resenha
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo , já vou encomendar um pro verão =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @Aquarelapink

    ResponderExcluir
  6. Já vi o gel porém nunca comprei, agora já sei que é bom e esta época é a melhor de comprar coisas para o verão porque sempre estão em promoção. Ótima dica, valeu!
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mesmo usando o protetor e não ficando direito no sol fiquei toda ardendo e vermelha com conseira ,achava que o pós sol não era bom ,mas qual é melhor pós sol ou a pasta dágua

    ResponderExcluir