quinta-feira, 10 de julho de 2014

Loção Demaquilante Catharine Hill + Blog RENATA GRISI

            Olá meninas, tudo bem? Estou eu aqui para falar novamente dos demaquilantes, os nossos amigos na hora de tirar a make, e dessa vez eu vou falar da Loção Demaquilante da Catharine Hill, que ganhei no encontro em comemoração aos 4 anos do blog da Renata Grisi, post AQUI . O que o produto diz: É uma solução concentrada que dissolve suavemente a maquiagem, limpando profundamente a região dos olhos, rosto e corpo. O que eu achei: Adorei meninas, ele tira toda a maquiagem e o melhor por ser uma loção você pode usar em qualquer área do seu corpo ou rosto, pois além de tirar a maquiagem deixa uma sensação hidratante, ele tem a textura bem líquida, mais mesmo assim não é preciso usar muito, pois o pouco que usa já é suficiente para remover a maquiagem, super recomendo, beijosss e até mais!!!




Um comentário:

  1. Não conhecia esse, vou procurar para experimentar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir