sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meus queridinhos do dia a dia

      Olá meninas, hoje eu venho mostrar para vocês os meus queridinhos que uso todos os dias para trabalhar, alguns eu vario, como os batons e o pigmento, mais os outro uso todos os dias mesmo, estou até fazendo estoque com medo de acabar, pois eu amo eles, vou falar um pouquinho de cada um para vocês.


CANETA DELINEADORA - Toque de Natureza: eu amo essa caneta, ela tem a ponta bem fininha, proporcionando você um melhor delineado de gatinho e é bem preta a cor dela, a prova d´água, seca rapidamente. Comprei ela a R$ 23,99 na Feira Rio Belleza.
BATON - Avon Ultra Color: esse baton eu ganhei da minha tia e adoro ele, pois você pode usá-lo com uma maquiagem mais forte por ele ser nude, a cor dele é Caramelo Intenso, ele está na revista pelo preço de R$ 16,99.
BASE EM BASTÃO - Avon Color Trend: essa é a minha mais queridinha, eu uso ela todos os dias para trabalhar, ela cobre bem as minhas olheiras que não são muito escuras, comprei ela na revista por R$ 9,99 (Promoção) o preço dela é R$ 16,99, já encomendei 02, e o medo de acabar, a cor que eu uso é a Bege.
LIP CREAM - Nyx: o primeiro gloss da Nyx que eu compro e eu adoro ele, ao mesmo tempo que é gloss, ele fixa bem nos lábios e dura muito, comprei ele com a Shaiane do blog Pequena Charmosa e ele foi, me corrija se estiver errada R$ 9,99, não me recordo mais, a cor dele é Milan, nº 08. 
PÓ COMPACTO - Avon Color Trend: esse pó eu comprei na revista e adoroooo, dá uma cobertura impecável na pele após a base, ele está R$ 13,99 (Promoção), o preço dele é R$ 19,99, a cor que eu uso é Café Médio.
LÁPIS DE OLHO - Avon: esse é o meu querido de todos os dias também uso tanto para trabalhar, quanto para sair, ele é muito preto e vem com esfumador na sua outra ponta, amo ele, ele está na revista por R$ 11,99 (Promoção), o preço dele é R$ 19,99, a cor dele é preto intenso.
PIGMENTO - Dailus Color Pro: sempre fui louca por pigmentos, esse eu ganhei em uma promoção da Dailus, em um vídeo da Andreza Goulart, eu gosto de usar ele para marcar o côncavo, pois quando você aplica, ele fica em um tom de cobre com glitter cinza e quando você esfuma ele fica marron, não é maravilhoso, tem ele na loja virtual da Dailus, na e-Puella, e está no valor de R$ 13,76, a cor dele é nº 28.
PRIMER ILUMINADOR - Vult: esse eu ganhei da minha amiga Stefani Rosseto e uso todos os dias, ele tem uma cor perolada linda, gosto de usar nas margens das sobrancelhas, abaixo delas, está no preço aproximado de R$ 20,00, ele pode ser encontrado nas farmácias de sua região. 
MÁSCARA DE CÍLIOS - Maybelline - The Colossal Volum Express: Esse aí eu uso até pouco com medo de acabar, acho que 90% das meninas que gostam de maquiagem amam como eu, esse lindo, rsrs, ele eu comprei em um camelô em Nova Iguaçu e vocês não vão acreditar, apenas R$ 5,00, nunca mais vi esse homem vendendo, quando ver vou fazer estoque dele, amo demais. 
PINCEL DE ESFUMAR - Macrilan: um dos meus favoritos em questão de pincéis, por ele ter a ponta mais fininha, ele esfuma sem tirar a marca do côncavo, uma amiga comprou ele na 25 de Março para mim e custou eu acho, R$ 3,99.

UM POUCO DAS CORES E TEXTURA DOS MEUS QUERIDINHOS



BEIJOS E ATÉ MAIS!

4 comentários:

  1. Esse rímel da Maybeline é meu queridinho, fiquei apaixonada por esse pincel da macrilan.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A colossal é maravilhosa neh eu uso e recomendo
    Tem post novo no blog
    ** Blog Livros com café **
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  3. muito legal hein *-*
    bjjs
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir