terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lançamentos Valmari

                Olá meninas, tudo bem??? Hoje eu venho falar de um dos produtos faciais e corporal que eu mais amo, é da marca Valmari, ganhei na  Feira Estética In Rio, post AQUI, não conhecia a marca, ela é de São Paulo, vou falar um pouquinho dela para vocês: 
                A Valmari Dermocosméticos iniciou suas atividades em 1980, com o objetivo inicial de manipular fórmulas magistrais dermatológicas. Logo concentrou-se na demanda de consumidores finais e profissionais com uma linha de produtos dedicada ao tratamento estético corporal e facial, devidos á sua cosmética de vanguarda e produtos inovadores, a Valmari consolidou-se como uma das marcas de maior renome em dermocosméticos.
Missão: Desenvolvemos e oferecemos cosmética de resultados com produtos para tratamento e cuidados pessoais que promovam a auto-estima e o bem estar. Queremos que a experiência de usar os nossos produtos e serviços seja inigualável. Prezamos o respeito e transparência nas nossas relações, valorizamos nossos funcionários e parceiros, e reconhecemos bons desempenhos.
Valores: Ética, respeito, trabalho em equipe, transparência e compromisso com os resultados.
Visão: Ser a marca número 1 entre as esteticistas.


Linha Face Spa Mel para Massagem, Linha Face Spa Mascara Facial com Mel e Linha Body Spa Thermo creme para sauna.

          Linha Body Spa thermo creme para sauna: Seu poder autoaquecedor, associado aos óleos essenciais da sua composição, favorece o equilíbrio energético, com respostas sedativa e energizadora do organismo, auxiliando na redução da fadiga e do stress. Composição: Extrato de Chá Branco, Extrato de Chá Vermelho, Extrato de Chá Verde, Óleo de Côco, Óleo de Tamanu e Vitamina E. 

        Como não tenho sauna em casa, usei da seguinte forma: massageei a área entre o pescoço e os ombros e senti uma enorme diferença, além de sentir esquentar a área que ajuda a relaxar, o seu cheirinho de menta é maravilhoso, super recomendo.


         Linha Face Spa Máscara facial com Mel: Apresenta uma composição inovadora: os extratos de âmbar e mel, ricos em ativos biológicos que participam em numerosos mecanismos de nutrição, hidratação e embelezamento da pele. Atua em todos os sentidos, transmitindo sensação de relax e bem estar. Composição: Óleo Amber, Extrato de Canela, Extrato de Mel e Extrato de Baunilha.

            A cor dela é incrível, tem uma pigmentação na cor ouro e seu cheiro, maravilhoso, cheirinho de mel, você tem que aplicar uma camada nem muito fina, por que na hora de tirar não sai inteira e nem uma camada grossa, pois demora a secar, super recomendo, hidrata profundamente a pele.

               Linha Face Spa Mel para Massagem:  Age fornecendo à pele importantes elementos orgânicos como os aminoácidos e glucídios, além de uma grande variedade de biominerais. Reparador da pele, atua contra a fadiga biológica dos tecidos cutâneos, propiciando flexibilidade, tonicidade e realçando a jovialidade da pele. Composição: óleo Amber, Blend dos óleos de Camomila, Monoi e Sementes de Uva, Óleo essencial de lavanda, Óleo de rosa mosqueta, Extrato de Mel e Extrato de Baunilha.

               Uso o mel para massagem após a esfoliação da pele, pois ele repara e fecha os poros, dando uma sensação de pele super hidrata, e o cheirinho maravilhoso de mel, super recomendo.

Bom meninas então é isso, produtos da Valmari testados e aprovados, querem saber mais novidades sobre a marca e como comprar os produtos acesse o site: www.valmari.com.br. Beijos e até mais!


7 comentários:

  1. Hummm que bacana!
    Ainda não conhecia a marca mas, me parece ser muito boa! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia marca ainda , mas adorei a resenha dos produtos =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. eu sou a louca do mel hehe amo tudo que contém mel,beijo Glau!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de produtos!!
    Fiquei desejando a máscara iluminada que parece ouro... Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser produtos ótimos.
    Fiquei curiosa.
    Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. A máscara facial com mel parece ser muito boa! E a cor é realmente incrível :) beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir